Indiguinação.

05/12/2013 00:51
 

 Boa tarde Brasil! Eu gostaria muito, de não entra nesta briga agora...Mas como eu estava e estou de obrigação... E quando fique sabendo eu não pude dar a minha resposta, eu vou dar agora... Quando estamos em uma casa, e por que temos e sentimos algo muito forte por este Asé, e quando alguém fala da minha Sacerdotisa ou da minha família seja ela religiosa ou sanguínea, ou do grupo que eu faço parte, seja elogios ou difamação, falou para a minha pessoa também, e que fala em rede social tem que ter a resposta em rede também, o que foi falado por telefone, e a pessoa quiser fica entre as duas e o Presidente Barak Obama...Mas quando um senhor vem em um programa de internet falar e tentar difamar a minha Iyálorisa o meu Bàbàlorixà, comprou briga comigo e com todo o meu Asé... Cenário cheguei do meu Asé ontem a tarde, depois de uma festa maravilhosa, e como eu fique sabendo das conversas, não pela a minha Yiá e sim por outra pessoas, por que ela é uma pessoa de reponsabilidade e não ia se expor e fazer um comentário deste dentro do quarto de segredos de assuntos memores, de pessoalidade dúbia pois para ser um sacerdote tem que pessoalidade e tombo como diz os meus mais velhos... Fui assistir ao tal vídeo que ouvir falar, e este vídeo me trouxe uma revolta um repudio tão grande que não cabe a minha pessoa calar... Vamos lá! Eu comprei sim as duas revista por que o meu Zelador estava na revista e eu acredito que quem promove a revista são as personalidade que estão nela, o senhor pode ter gastado 35 mil ou mais mas quem vende e o conteúdo e o senhor não promove a revista que tem que se vender, ou então esta jogando dinheiro fora... Outra quando se pergunta quem é Iyálòrisà Luizinha, se o senhor não sabe eu vou te falar... Ela e uma das pessoas que acompanhou o zelador Tata Pércio até o fim, que cuida dos teus irmãos e irmãs, filhos filhas delega uma equipe dentro de um Asé, junto com todos uma Iyálòrisà que está entre as dez melhores Iyálòrisà do Brasil, que é uma mulher da melhor qualidade, que tem sentimentos puros e muito verdadeiro, que e homenageada a todos os momentos por todos e todas as pessoas que tem o prazer de conhece lá e pela melhores casa do Brasil, pois somente os melhores saber quem e igual... Uma Iyálòrisà que para crescer não precisa pisar e magoar minguem e muito menos tentar apagar o brilho de qualquer pessoa... Que o nosso zelador, deixou em vida como uma das Iyálòrisà herdeiras da Casa de culto a Xangô, ele que è um homem do Orixá assim como o senhor é, com uma personalidade forte, mas incapaz de ir à uma rede de internet difamar ou tentar denegrir a imagem de qualquer um dos teus, principalmente nesta religião que somos atacados por todas as outras, ele foi um homem que usaria este meio de comunicação para pedir união, bom senso e o que é ser um sacerdote...Isto meu pai faria, principalmente sendo ele do Orixá que é. Outra se ela deu uma baixa e por que o senhor mereceu...Sabe por quê...O senhor vem provocando a nossa casa faz tempo para uma outo promoção, vem falando de coisas muito intimas, fazendo provocação, então não adianta se fazer de vitima, e falar que ligou para convida la, que o senhor e uma pessoa de idade, e sabe que toda ação negativa tem uma reação positiva... A benção eu tive o prazer de ir em tua casa um dia, e infelizmente, não irei mais...Espero que o senhor aprenda a ser mais digno, pois um programa como o teu qualquer pessoa pode ter, com palavras corretas com um bom português, enfim melhorar, e ser um canal de aprendizado de homenagem, e não de terapia de outo existência... A minha mensagem e para o senhor Toninho de Xangô e eu sou Verah d'Osun.